quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fiuk vai derrapar na pista.


Enquanto não volta para a TV, Fiuk está se dividindo entre as suas duas grandes paixões: a música e o drift, esporte radical de manobras de carros. O cantor está levando tão a sério o novo hobby que já comprou dois automóveis especiais para praticá-lo, um Skyline e um Supra. Os dois veículos foram adaptados a partir das regras do esporte.

“Minha mãe ficou louca quando eu contei que iria praticá-lo”, diverte-se ele, reconhecendo os riscos que a prática do drift traz.

Fiuk conta que descobriu a paixão pelo esporte por acaso. “Quando eu era criança, já fazia manobras com um quadriciclo. Acabei descobrindo que existia um esporte para isso.” O cantor conheceu o esporte assistido a vídeos no YouTube. “Mostrei para o meu pai e ele deu maior força.”

Hábil no esporte, o cantor passou apuros, no entanto, quando circulava com o seu carro, há duas semanas. Ele estava na estrada, à noite, no Rio, quando o pneu do seu carro furou. Quando ele tentou trocá-lo, não conseguiu. “Meu carro é blindado, mas o macaco era para um carro comum. Quebrou”, lembra ele, que contou a saga no Twitter.

As reclamações na página da rede social viraram motivo de piada. “Acho que exagerei, mas entendam a situação. Eu estava no Rio, à noite... Com todo o respeito à cidade, mas eu fiquei um pouco com medo”, admite.

Na música, a novidade é um CD que ele prepara para ser lançado em janeiro. Terá cinco parcerias, uma delas com o rapper Rappin’ Hood. “Vou entrar no estúdio em breve. Por enquanto eu estou quietinho.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário